quarta-feira, 28 de outubro de 2009

O Rumo da Morte

O caminho do fim perpassa pelo uso de códigos maléficos e distintos ao astral tais como: “Nunca auxilia o próximo, só agir por interesse e cultivar na mente pensamentos mórbidos”; sempre no uso incomum do julgamento precipitado e da ação destrutiva. Aqueles que apegam-se no mundo material e nas conquistas da ilusão terrena para satisfazer seus desejos ritimados ao Zebu, sanaram suas dividas com a exterminação do próprio espírito, e ao homens de bem em destacamento na Terra lembrai-vos do evangelho de João 5:19 “o mundo jaz do maligno”..

Se existem espíritos trevosos que ò sugestionam e porque existe a sintonia. Eu vos repito “pois todo aquele que é vil e esta ávido a ser malévolo não merece simpatia”(Jorge Bem 1969). Quem faz o julgo do livre arbítrio e praticas o mal, tiveras a oportunidade de não faze-lo, pagaras no futuro presente ou distante, com seu próprio sofrimento no delinear do merecimento adquirido.

Após o tempo de inverno em Terreno árido frigido de dolo, a recompensa para os que continua na ciência maligna e o fim, a exterminação. O Caminho da morte e firmado com a vontade sacramental destrutiva de permanência no contingente maligno.

Atenção aos homens de bom coração, o Divino mestre Jesus orienta-nos no evangelho de Mateus:
Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sedes prudentes como as serpentes e inofensivos como as pombas.” (Mateus 10:16)

Ou seja; sejamos obedientes a Deus como as ovelhas pastoril, vigilantes como as serpentes ao perceber a presença do maligno em nosso semelhante, e inofensivos como as aves do céu que se alimentam no chão.
No mais lhes Desejo, Uma fresta de luz paz e amor neste mundo de sombras dor e ilusões!!!(INDIÃO 2009)

Um comentário:

  1. muito bom ... espero que muitos de nossos amigos mesmo que eles não tenham o mesmo sentimento possam te a oportunidade de conhecer e entender a ''palavra''.

    ResponderExcluir