quinta-feira, 26 de novembro de 2009

O caminho e a ordem



Venho a duras penas nessas vidas a reconhecer que “o caminho e a ordem”, observemos que fez tudo o criador através da ordem. O movimento primário assemelha-se ao caos que por raciocínio lógico é devidamente e individualmente organizado , gerando a partir de então o bendito fruto missionário responsável pelo desencadear da vida, o espírito santo de Deus habita-nos .

Tudo nos é apresentado em seu devido lugar, o que anteontem parecera conturbado com o passar do tempo é lapidado no limiar da ralação no ralador das coisas no mundo, lembrai-vos que mundo este é de expiações. O caminho e ser prudente “ ligeiro cabreiro trepado e esperto”(sabotagem), o mau surge do estado de desarmonia para com o orbe, os esotéricos nos lembram a respeitar os arquivos akáschicos ou etéreos, “ referem que no espaço cósmico estão registrados os acontecimentos passados, presentes e futuros da história universal, desde a origem”(Mestre Rui Fabiano)

Trabalhemos a paciência de aguardar com honra e benevolência a oportunidade sabatinada de estarmos vivos, neste julgo orienta-nos o mestre “direito tem quem direito anda” (Mestre Gabriel)
não tardara a hora certa, o momento exato, a consubstanciação do feto já nos da o ingresso e o direito de ver emergi do nada os encantos, o deserto a nossa frente esta enfestado de por gênios de cobiça, o demónio esta ai escapa dele e pra quem sabe reprimir suas ideias inarmônicas, o primeiro passo e dado ates do segundo que de principio ainda e o primeiro e o s segundo agora se faz o derradeiro.

O plano superior, orienta-nos a respeitar o caminho balizado a nossa frente , exibimos o livre arbítrio condicionado ao bem e a ordem natural das coisas, o proceder de cada um é a quem vai adiantar o seu estado do espirito. Exercitemos no centro de cada um opera a racionalidade. É apresentado a vós o caminho do auto espiritismo, aviso aos desenganados seu futuro é breve! E logo reinara o paraíso firmado na ordem direta e reta de deus nosso senhor amigo e sabatinador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário